ajuda

dúvidas frequentes

Credicard Zero é mesmo um cartão de crédito sem anuidade?

Isso aí! O Credicard Zero é um cartão de crédito sem anuidade para vc fazer compras à vista ou parceladas em todo o Brasil.

E para vc não ter surpresa no fim do mês, dá para controlar seus gastos pelo app, a qualquer hora do dia.

Mas é de graça mesmo? Sim! E mesmo sem pagar anuidade, vc tem descontinhos e benefícios exclusivos!

Top, não é? Quero um.

Ah, na Credicard vc também tem os cartões com anuidade. A proposta deles é um pouco diferente, já que são cartões internacionais, que permitem fazer compras fora do Brasil. Também tem cartão com programa de fidelidade, para vc acumular pontos de acordo com seus gastos e trocar por recompensas. 

Nesses, a gente cobra uma taxa de manutenção e gerenciamento, que é a anuidade.

Precisa de um desse? Pede aqui!

Como saber o limite do cartão?

Para facilitar a vida, baixe o app Credicard. Ao logar no app, na home, dá pra ver o limite do cartão e quanto vc ainda pode gastar. Cada compra que vc faz, o aplicativo atualiza em tempo real o valor disponível para compras.

Se vc preferir, no computador também dá para ver o limite do cartão. Basta logar na sua conta e digitar “limite” na busca. Tá faltando limite? Respondemos mais abaixo no item "Dá para aumentar o limite do cartão?".

Baixe o app AppStore   GooglePlay

Dá para aumentar o limite do cartão?

Dá sim para aumentar o limite do cartão, vc só precisa ter limite pré-aprovado.

Acesse o app e toque na opção ajuda > chat, aí é só falar com nossa equipe e pedir o aumento de limite. Se achar mais fácil, mande um e-mail para resolve@credicard.com.br, coloque no corpo do e-mail o seu CPF, os 4 últimos dígitos do cartão e peça o aumento.

Se responderem que vc ainda não tem limite pré-aprovado, não fica triste! Continue pagando a sua fatura em dia e procure usar o limite disponível do seu cartão nas compras à vista ou parceladas, assim fica cada vez mais fácil ter um limite maior.

 

Como desbloquear o cartão?

Escolha como vc prefere desbloquear o cartão:

- SMS: mande um torpedo para o 4828, no texto digite DESBLOQUEAR e os 4 últimos números do cartão.

- Telefone: com o cartão em mãos é só ligar para central de atendimento que está no verso do seu cartão.

A senha do cartão foi enviada para vc por SMS ou pelos Correios. Se for só uma 2ª via de cartão, a senha continua a mesma.

Como cancelar o cartão?

Que triste notícia.

Mas vamos lá, para cancelar o cartão, acesse o app e toque na opção ajuda > chat, aí é só falar com nossa equipe.

Se achar mais fácil, mande um e-mail para resolve@credicard.com.br, coloque no corpo do e-mail o seu CPF, os 4 últimos dígitos do cartão e peça o cancelamento de cartão.

Se vc pediu esse cartão recentemente, até 7 dias atrás, e ainda não usou ou se for um Credicard Zero, vc não paga nenhuma taxa. Se o seu cartão tem anuidade, na fatura vai vir a anuidade proporcional ao tempo de uso do cartão. Quando quiser voltar, estaremos de coração aberto te esperando.

Por que trocaram meu cartão Avon ou cartão Emoções?

Nossa parceria com a Avon e o Roberto Carlos chegou ao fim.

Para vc que tinha esses cartões, tentamos encontrar a melhor forma de continuar com vc!

Mudamos o seu cartão para um Itaucard. Com ele, vc conta com 50% de desconto nos ingressos de cinemas, teatros e shows e ofertas de até 40% de desconto em diversos parceiros.

Mandamos para vc um e-mail e uma carta sobre o fim da parceria e também o novo cartão, que, se ainda não chegou, deve chegar em breve na sua casa.

Fique tranquilo! Sua senha, valor da 1ª anuidade, data de vencimento do cartão, limite de crédito, seguros e/ou capitalização permanecem os mesmos.

Atendimento Credicard: escolha como vc quer falar com a gente

Escolha como prefere falar no Atendimento Credicard:

Fale conoscomande sua mensagem a qualquer hora do dia, vamos te retornar em até 5 dias úteis. Se precisar, consulte ou complemente sua mensagem.

E-mail – envie um e-mail para resolve@credicard.com.br e no corpo do e-mail coloque seu CPF, 4 últimos dígitos do seu cartão e escreva o que vc precisa. Vamos responder o e-mail em até 5 dias úteis.

Redes sociais – por lá, a gente responde suas mensagens. Siga @credicard no Twitter ou curta nossa página no Facebook.

Telefone Credicard -
Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular: 4090 1100 - das 6 às 22h- de segunda a sábado (exceto feriados nacionais). 
Demais localidades: 0800 770 1100 – somente para chamadas de telefone fixo - das 6 às 22h- de segunda a sábado (exceto feriados nacionais). 
Exterior (a cobrar): 55 11 2155 4828 – todos os dias, 24h.

SAC - para reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 720 0031 – todos os dias, 24h.

Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada, com seu protocolo, contate: 0800 570 0011 - em dias úteis, das 9h às 18h.

Deficientes auditivos ou de fala – 0800 724 2400 – todos os dias, 24h.

Caixa Eletrônico Itaú – vc pode usar os caixas eletrônicos Itaú para contratação de serviços, consultas e transações do cartão.

Procon - se vc preferir, pode ainda contatar o Procon do seu estado Clientes no RJ e Clientes em SC.