Fale Conosco Credicard

Precisa de ajuda? Envie sua mensagem

Fatura digital


Com a Fatura Digital você deixa de receber sua fatura pelos Correios e passa a acompanhá-la na Internet ou no Aplicativo Credicard.

Mudando para a Fatura Digital, você receberá gratuitamente avisos de fechamento e vencimento da sua fatura, por e-mail ou SMS.

Conheça as vantagens:
Segurança: só você pode acessar sua fatura através de senha pessoal.
Praticidade: na internet, você tem acesso às mesmas informações que recebe na fatura impressa e pode consultar o código de barras para pagamento;
Conveniência: você recebe gratuitamente por e-mail e SMS um aviso quando sua fatura fechar e também na data de vencimento.

 

Alertas por e-mail e celular (SMS)


A partir de agora você poderá receber mensagens de texto via e-mail e celular, que te informam sobre as compras aprovadas no seu cartão de crédito e nos adicionais, sobre limite disponível, dia de fechamento, valor total para pagamento da fatura e muito mais.


Como se cadastrar?

Acesse o site com o número e a senha do seu cartão, vá até Cartões e siga os passos: Comunicação Digital > Alertas por e-mail e celular (SMS) > Cadastre aqui. Depois basta preencher as informações solicitadas.

O serviço de alerta SMS é tarifado. Consulte a tarifa no momento da contratação.

Sempre que precisar, você pode consultar sua fatura através do aplicativo Credicard e do Internet Bank.

iToken SMS


O iToken por SMS é um dispositivo que além de seguro é simples de usar.

Para realizar algumas consultas e solicitações em nosso aplicativo, site ou central de atendimento é necessário informar o código de 6 dígitos gerado pelo dispositivo de segurança iToken. Esse código será enviado gratuitamente por SMS.

É  necessário que você habilite o iToken SMS no Internet Bank e valide essa solicitação em um caixa eletrônico Itaú.

• Mais segurança para realizar transações na sua conta na Internet, celular ou telefone, pois o código é enviado somente quando solicitado por você.
• Serviço gratuito
• Fácil de usar
• Como seu celular está sempre com você, seu dispositivo está sempre à disposição.

 

Atendimento


Clientes Credicard podem nos contatar pelos seguintes canais:

Fale conosco
Se tiver alguma dúvida, problema ou sugestão entre em contato conosco através de forma rápida.
Envie uma mensagem.

Pelas redes sociais:
Envie suas dúvidas através dos nossos perfis nas redes sociais.
Siga @credicardeshow no Twitter
Curta nossa fanpage Credicard no Faceboook.

Consultas, informações e serviços transacionais:
Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular: 4090 1100 - das 6 ás 22h- de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Demais localidades: 0800 770 1100 – somente para chamadas de telefone fixo
Exterior (a cobrar): 55 11 2155 4828 – todos os dias, 24h.

Para reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC Credicard:

 0800 720 0031 – todos os dias, 24h.

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria:

0800 570 0011 (em dias úteis, das 9h às 18h).
Deficientes auditivos ou de fala ligue: 0800 724 2400 – todos os dias, 24h.