Clientes dos cartões de crédito Credicard podem contar com soluções diferenciadas para deixar a vida financeira mais organizada. São diversas opções disponíveis para usar como preferir e de acordo com a necessidade. Conheça as opções abaixo.

Crédito Pessoal

Realize muito mais com o Crédito Pessoal¹

Com o seu cartão Credicard, você pode contar com um empréstimo para colocar seus planos em prática¹.

Você pode continuar usando o limite de crédito disponível, pois o Crédito Pessoal não compromete o limite do seu cartão;
Parcelamento e até 24 vezes fixas, lançado automaticamente na sua fatura do cartão;
O valor contratado é creditado em sua conta de qualquer banco em até 48 horas;
Taxa de juros competitivas.

¹ A concessão do empréstimo está sujeita a análise e aprovação de crédito no momento da sua solicitação. O valor mínimo para contratação é de R$ 80,00. Consulte a taxa de juros e o CET antes da contratação.

Parcelamento da fatura


Organize suas finanças¹

Caso precise, você pode ter mais tempo para pagar o saldo da sua fatura ¹. Você conta com duas opções:
Parcelar o valor total em até 24 vezes fixas.
Escolher um valor de entrada igual ou superior ao mínimo e parcelar o saldo restante em até 24 vezes fixas.

¹ O Parcelamento de Fatura é uma operação de crédito sujeita à análise e à incidência de encargos (juros e IOF) e inclui o valor total da fatura até o momento da contratação. O valor total do parcelamento comprometerá seu limite de crédito, que será recomposto à medida que as parcelas forem pagas. Consulte a taxa de juros e o CET antes da contratação.

Parcelamento flexível


Reorganize suas parcelas¹

O Parcelamento Flexível ¹ ajuda você a readequar as condições de pagamento de suas Compras Parceladas, Parcelamentos de Fatura e Crédito Pessoal do seu cartão de crédito à sua condição financeira atual.
Você pode aumentar o número de parcelas, com a possibilidade de reduzir o valor mensal a pagar, ou adiar o pagamento de sua próxima parcela.
Verifique se o Parcelamento Flexível está disponível para você: clique aqui.
Automaticamente serão mostradas as operações que podem ser readequadas por meio do Parcelamento Flexível.

¹ O Parcelamento Flexível é uma operação de crédito sujeita à análise e à incidência de encargos (juros e IOF). O valor total do parcelamento comprometerá seu limite de crédito, que será recomposto à medida que as parcelas forem pagas. Consulte a taxa de juros e o CET antes da contratação.

Pague contas

Tenha mais prazo para pagar suas contas¹

Você pode usar o seu cartão para ganhar até 40 dias no pagamento de diversos tipos de contas e até fatura de cartões ¹.


¹O pagamento de contas é operação de crédito e está sujeito à análise e à incidência de encargos (juros e tributos). O Pagamento de Contas deverá ser utilizado apenas para pagamento de contas de natureza pessoal, não podendo ser utilizado para (i) contas de terceiros ou de pessoas jurídicas; (ii) pagamento de Faturas do seu Cartão Credicard ou de outros cartões emitidos pelas empresas do conglomerado Itaú Unibanco. Verifique sua melhor data de compra, de acordo com as datas de vencimento e fechamento de sua fatura.
Ao realizar o pagamento com o seu cartão de crédito, as contas são pagas nas suas respectivas datas de vencimento, mas o valor só é debitado no vencimento da sua fatura. Os encargos e juros serão informados no momento da contratação.
Para as contas de água, luz, gás, telefone, TV a cabo ou internet, você ainda tem a vantagem de cadastrá-las para pagamento automático todo mês na fatura.
 

Compras parceladas

Uma opção para parcelar suas compras em até 24 vezes

Ao fazer compras com seu cartão, você pode parcelar o pagamento sem pagar juros ou encargos até o máximo de vezes que o estabelecimento permitir.

Caso o estabelecimento comercial não ofereça a opção desejada de parcelamento sem juros, você pode perguntar se ele oferece a opção da Credicard de financiamento de sua compra em até 24 vezes iguais com juros. Você faz suas compras e escolhe na hora do pagamento em quantas vezes quer parcelar.

Saque (retirada de recursos)¹


Utilização de canais de atendimento disponíveis no País para retirada em espécie na função crédito.
O cliente pode fazer retiradas em dinheiro em milhares de caixas eletrônicos, no Brasil ou exterior. O valor sacado só é debitado no vencimento da fatura do cartão.

Onde retirar
• No Brasil
• Caixas eletrônicos do Itaú ou do Banco24Horas.
• No exterior*
• Caixas eletrônicos identificados com a marca Cirrus (cartões MasterCard) ou Plus (cartões Visa). Nos menus em inglês, selecione a opção “withdrawal” (retirada). No exterior, as retiradas são feitas em moeda local.

NOVIDADE: Com seu Cartão Credicard o primeiro saque nacional de cada fatura é sem juros².

Aproveite essa vantagem!

¹A Retirada de Recursos Nacional é uma operação de crédito sujeita à análise e aprovação de crédito. Somente a primeira Retirada de Recursos no País realizada após cada fechamento de fatura poderá ter taxa de juros zero, o que não inibirá a cobrança do IOF devido, bem como da tarifa aplicável. Verifique o IOF, a tarifa e o CET (Custo Efetivo Total) previamente à contratação.
²O saque sem juros é válido somente para retiradas de Recurso Nacional.

Simule já seu crédito pessoal

icone dinheiro

VALOR FINANCIADO

Valor máximo de R$ 50.000,00

icone dinheiro

PRAZO

Até no máximo 36 meses. Prazo de 30 dias para pagar a primeira parcela.

  CALCULAR

VALOR DA PARCELA

Contrate agora!

Se você já é cadastrado no Internet Bank

  Clique aqui e solicite já