Conheça o novo contrato da Credicard

Mais fácil de ler do que textão nas redes sociais

Por Luiz Felipe Simões

 

Você é daquelas pessoas que não têm a mínima paciência para ler um contrato? Ou desanima assim que se depara com todos aqueles termos jurídicos difíceis? Calma! A gente aqui na Credicard simplificou ao máximo o nosso contrato de adesão. Tudo para tornar mais simples e transparente a relação com vocês

 

Pode esquecer aquela papelada toda. A gente resumiu tudo em 10 folhas - e sem letra miúda. Ficou mais fácil de ler do que textão nas redes sociais.

 

Dúvida? Dá uma olhada aqui. Traduzimos vários termos jurídicos para uma linguagem mais comum. Por exemplo, a frase que antes era "a Retirada de Recursos poderá ser realizada no Brasil e, se o seu Cartão for internacional, também no exterior", agora está assim: "vc pode sacar no Brasil e, se o seu cartão foi internacional, também no exterior".

 

Bem melhor, vai?

 

Preciso mesmo ler o contrato?

 

Sim, é muito importante que você leia o contrato antes de preencher o formulário para solicitar o seu Credicard. Assim, você fica por dentro de todas as vantagens, programas de recompensas, condições para compras internacionais e saques de dinheiro, além do valor de taxas, que podem ser cobradas, caso você atrase a fatura. Está tudo bem claro, para você não ser pego de surpresa.

 

O contrato foi separado em tópicos para ficar mais fácil encontrar as informações desejadas. Se você ler e ainda ficar com dúvidas, não tem problemas. É só entrar em contato com a gente pela nossa Central de Atendimento.