Saiba quais são as opções disponíveis quando vc precisar de um atendimento

O momento atual pede ainda mais cuidado com a saúde. E na Credicard não seria diferente. Preocupados com a nossa equipe, nós afastamos as pessoas que estão em grupos de risco, reduzimos o número de pessoas presentes no atendimento para garantir uma distância física entre as posições de trabalho, além de outras medidas de segurança para evitar o contágio por COVID-19.

Por isso, vc pode ter um tempo de espera maior do que o normal no seu atendimento e recomendamos que vc use nossos canais digitais. Confira as opções de canais para ser atendido:

 

Precisa de algo? Use o app Credicard

No nosso app disponibilizamos uma série de funcionalidades para vc se resolver com maior rapidez, como:

    • gerar o código de barras da fatura pra pagar;

    • baixar a segunda via da fatura em PDF;

    • simular e parcelar sua fatura;

    • ver se seu novo cartão está chegando;

    • desbloquear seu cartão;

    • consultar a melhor data de compra;

    • bloquear temporariamente seu cartão;

    • acompanhar os gastos e o limite;

    • entre outras funções.

 

Atendimento Digital no app

Além disso, na aba serviços do app, vc encontra a opção Atendimento Digital. Vc escolhe o que precisa, preenche seus dados e responderemos em até 7 dias úteis. As funções disponíveis são:

    • dificuldade para pagar a fatura;

    • renegociar o saldo total do seu cartão;

    • pagamento realizado e não efetivado;

    • informações sobre uma compra ou estabelecimento;

    • dificuldades em autorizar uma compra;

    • devolução do valor pago a mais na fatura;

    • alterar o valor do limite;

    • cancelar o parcelamento;

    • pedir 2ª via do cartão de crédito;

    • cartão emergencial no exterior.

Todas essas funções também estão disponíveis em nosso site.

 

Atendimento nas centrais, no chat e nas redes sociais

Nosso atendimento teve o horário alterado para segunda a sexta, das 9h às 20h e sábados, das 9h às 15h e passou a atender com os nossos especialistas somente as funções que hoje vc não tem acesso em outros canais, como:

    • informações de transações que não foram aprovadas e contestação de despesas não reconhecidas;

    • pagamento não processado e reembolso de valores pagos a mais na fatura;

    • resgate de pontos;

    • renegociação de dívida e parcelamento de fatura;

    • solicitação de cartão emergencial para clientes que estão no exterior;

    • bloqueio, cancelamento do cartão e emissão de nova via.

 

Mas fique tranquilo! Se vc precisar ligar pra gente, o nosso atendimento eletrônico do início da ligação tem uma série de funcionalidades que garante que vc consiga resolver as suas necessidades sem precisar falar com nosso especialista.