Como nosso atendimento está operando de maneira reduzida, devido ao momento atual, incluímos novas funções no app Credicard. Assim, vc pode realizar alguns serviços sem precisar entrar em contato pelos nossos canais de atendimento (telefone, chat do app e redes sociais).

 

Como acesso?

É muito fácil. É só seguir esses passos:

 

1. Faça login no app da Credicard;

       (Se vc não tiver, é só baixar na Play Store ou na Apple Store, ok?)  

2. Ali embaixo, no menu, clique na aba Serviços;

3. Agora é só ir em Atendimento Digital;

4. Escolha a opção de atendimento que vc precisa e preencha os dados;

5. Pronto! Agora é só esperar a resposta.

 

O que consigo resolver pelo Atendimento Digital?

Muitas coisas! Dá uma olhada na lista abaixo:

 

Pagamento de fatura e Renegociação

Dificuldade para pagar a fatura

Renegociar o saldo total do seu cartão

Pagamento realizado e não efetivado

 

Informações e Solicitações

Informações sobre uma compra ou estabelecimento

Dificuldades em autorizar uma compra

Devolução do valor pago a mais na fatura

Alterar o valor do limite

Cancelar o parcelamento

Pedir 2ª via do cartão de crédito

 

Auxílios no exterior

Cartão emergencial no exterior

 

 

Quanto tempo para sua solicitação ser atendida?

O prazo de resposta é de até 7 dias úteis. Ah, e preste bastante atenção quando for preencher o formulário da solicitação, informações erradas podem fazer com que vc não receba uma resposta.

 

Fique ligado: Ah, e não esqueça também de todas as outras funcionalidades que vc encontra no app Credicard, como:

 

• Gerar o código de barras da fatura pra pagar

Ele fica sempre disponível e vc não precisa esperar a fatura fechar pra pagar.

 

• Baixar a segunda via da fatura em PDF

Suas últimas faturas estão sempre à mão, pra conferir e pagar.

 

• Simular e parcelar sua fatura

Se a sua fatura já fechou, vc consegue ver as opções que tem para pagar.

 

• Acompanhar os gastos e o limite

Suas últimas compras e pagamentos ficam organizados na linha do tempo pra vc ter mais controle dos seus gastos e do seu limite.

 

• Ver se seu cartão está chegando

É só entrar em Meus Cartões Aprovados e acompanhar até ele chegar na sua casa.

 

• Desbloquear seu cartão

É só entrar no app usando seu cartão novo e a senha, e seguir as instruções.

 

• Consultar a melhor data de compra

Ela muda todo mês, então sempre é bom conferir.

 

• Alterar a data de vencimento

Se vc precisa escolher um novo dia para pagar, vc pode trocar a data de vencimento (apenas de 6 em 6 meses, ok?).

 

• Bloqueio temporário do cartão

Vc pode escolher quando seu cartão estará bloqueado ou liberado para fazer compras.

 

• Carteiras digitais

Vc pode usar Apple Pay, Samsung Pay ou Google Pay com qualquer cartão Credicard para pagar sem contato.