Caso não dê para pagar o valor total da sua fatura, veja as alternativas abaixo:

 

Se for a primeira ou segunda fatura em atraso:

Sugerimos o Parcelamento de Fatura.

Essa é uma boa opção, pois, além de parcelar sua fatura em até 24 vezes, vc mantém seu cartão ativo para realizar as compras que precisar e tem juros mais baixos que os do rotativo.

Para contratar, entre no app ou site da Credicard através do seu computador e vá na opção Parcelamento de Fatura. Lá vc pode simular a quantidade de parcelas e escolher o melhor plano para seu momento atual.

 

Se vc tem mais faturas em atraso:

Sugerimos o Acordo em Fatura.

Nessa opção, vc parcela tanto sua fatura atual quanto os lançamentos futuros como, por exemplo, compras parceladas que ainda não foram lançadas.

Assim, vc ganha fôlego para os próximos meses, pois “empacota” a dívida total do seu cartão e pode parcelar em até 24 vezes com taxas a partir de 2,99% ao mês.  Nesta opção seu cartão ficará bloqueado até o pagamento de parte da dívida. Consulte os prazos e condições no momento da contratação.

Para contratar, acesse o app Credicard, vá na aba Serviços e clique na opção Atendimento Digital. Em seguida, clique na opção Pagamento de Fatura e Renegociação e depois em Renegociar Saldo Total do seu Cartão.

Fique ligado: pagar o valor total da fatura é sempre a melhor escolha, use as alternativas acima quando imprevistos acontecerem.