Como ter o cartão de crédito aprovado?


Por Luiz Felipe Simões



Quem nunca quis fazer aquela comprinha ou se planejou melhor para parcelar um pagamento sem gastar o salário inteiro? Seja para mobiliar a casa, trocar de celular ou investir na viagem dos sonhos, ter um cartão de cartão de crédito pode, sim, facilitar a vida e até ajudar no controle financeiro.

Se você acha que chegou o momento de ter um cartão de crédito sem anuidade e cheio de benefícios para chamar de seu, separamos algumas dicas que podem ajudar na aprovação do seu pedido.

Reputação é tudo!

 

Antes de solicitar seu cartão de crédito, olhe com carinho para a saúde das suas finanças. Tem alguma conta pendente? Então vale a pena deixar a ansiedade de lado e zerar as dívidas. Além de ser bom para sua organização financeira, você começa a construir uma reputação no mercado de bom pagador - critério importante para bancos e instituições financeiras liberarem seu cartão de crédito e outras tipos de empréstimos e financiamentos. Afinal, você emprestaria uma graninha para aquele amigo que nunca te paga?

Coloque as contas em dia

Se você já está no processo de renegociação de dívidas, espere um pouquinho antes de pedir seu cartão. Termine de pagar as contas que ficaram pendentes e depois tente fazer seu pedido. A pressa, nesse caso, pode ser inimiga da sua aprovação.

Não atrase os boletinhos

A correria do dia a dia muitas vezes acaba boicotando nossa organização financeira e a nossa memória. Mas é super importante não esquecer da data de vencimento dos boletinhos. Se você atrasa com frequência o pagamento de suas contas, mesmo que seja dois ou três dias, além de arcar com os juros, você pode prejudicar seu histórico de bom pagador. E isso pode atrapalhar aprovação do seu pedido.

E aí, está pronto para pedir o seu Credicard? É só preencher o formulário e a gente vai tentar liberar um cartão pra te ajudar a Zerar o Melhor da Vida :) 

Confira o vídeo com 5 dicas para ter seu cartão aprovado

Quer pedir o seu cartão Credicard ou já pediu e ainda não foi aprovado? Vem com a gente! Temos 05 dicas que vão ajudar na aprovação do seu cartão. 

confira já
cvv