Como pedir um cartão sem anuidade

Com ele, você não paga anuidade, recebe a fatura pelo email, controla seus gastos pelo nosso app e ainda ganha descontos em parceiros exclusivos.


Para pedir o seu Credicard ZERO, você precisa ter 18 anos. Já é maior de idade? Então é só entrar no nosso site para conhecer todos os benefícios do seu cartão de crédito sem anuidade e ler o nosso contrato.

Aí, sim, você vai preencher o nosso cadastro. Calma! Não é nenhum questionário longo. São só algumas perguntas para a gente se conhecer melhor. São apenas 5 minutinhos!

Primeiro, você precisa digitar seu nome completo, número do seu CPF e o valor da sua renda mensal. Importante colocar todas as informações bem certinhas para ajudar no nosso processo de aprovação, ok?

Se não der para terminar de preencher suas informações naquele momento, dá para salvar o seu cadastro. A gente vai enviar lembretes e atualizações sobre o pedido do seu Credicard. Mas é tão rapidinho, que nem vale a pena deixar para depois, né? Depois disso, é só informar o gênero, estado civil, data de nascimento e o número do seu celular.

Agora, vamos precisar do seu endereço para enviar o seu cartão de crédito para a sua casa. É só você informar o CEP, que o nome da rua já aparece. Ih, não sabe o seu CEP? Aí vai uma dica: você consegue consultar pelo site dos Correios

Também queremos saber sobre o seu trabalho. Você, inclusive, pode incluir o seu endereço comercial. Mas não é obrigatório, tá?

Antes de finalizar o processo, você digita o número do seu RG, o estado onde o documento foi emitido, sua nacionalidade, o estado e a cidade de nascimento, além do nome da sua mãe.

Por último, é hora de escolher a data de vencimento de seu cartão de crédito, lembre-se que esse será o dia em que terá que pagar a fatura. Por isso, pode ser uma boa escolher uma data posterior ao pagamento do seu salário.

Você também pode escolher alguns serviços extras oferecidos, como:

Aviso por SMS. Com ele, você recebe uma mensagem no seu celular, sempre que realizar uma compra com o seu Credicard ZERO. Isso é uma proteção extra para as suas compras e te ajuda no controle de gastos. Para contratá-lo, há um valor adicional de R$ 5,50 por mês.

AEC (avaliação emergencial de crédito). É um serviço que permite que a Credicard avalie e aprove as compras que ultrapassarem o valor do seu limite disponível. Cada compra passa por uma análise específica. Vale dizer que para clientes Credicard Zero não é cobrada tarifa por esse serviço.

 

Você também pode aceitar o envio de ofertas de nossos parceiros direto para a sua casa. Se não quiser, tudo bem! É só desconsiderar. ; )

Só para te lembrar que, selecionar todos os serviços extras não garante a aprovação do seu cartão de crédito. O ideal é escolher os serviços que fazem realmente sentido para você, ok?

Sabemos que você quer acabar com isso o mais rápido possível, mas, vale lembrar: é muito importante ler o contrato do seu cartão de crédito sem anuidade antes de fazer a solicitação, tudo bem?

Mas não precisa ter um dicionário do lado para entender o juridiquês. A gente deixou o contrato bem claro e explicadinho para você entender tudo.

E você, o que está esperando para ter o seu Credicard? Clique no botão aqui embaixo para a gente ajudar você a Zerar o Melhor da Vida.