Por Deborah Angelini

 

 

Precisa de ajuda para pagar a fatura do seu cartão de crédito ou alterar o limite do seu Credicard? Com a função Atendimento Digital no app Credicard, vc tira dúvidas sobre esses e outros serviços direto pelo seu celular, sem precisar entrar em contato pelos canais de atendimento tradicionais. Quer saber como? A gente te explica!

 

Saiba quais serviços são realizados no Atendimento Digital

Por lá, vc consegue resolver questões relacionadas à fatura, renegociar o saldo do cartão, conferir pagamentos e informações sobre compras, alterar o limite e até mesmo resolver problemas com cartões internacionais. Veja abaixo as funções que vc pode acessar no atendimento digital:

 

Serviços disponíveis

- Dificuldade para pagar a fatura;

- Renegociar o saldo total do seu cartão;

- Pagamento realizado e não efetivado.

 

Informações e solicitações

- Informações sobre uma compra ou estabelecimento;

- Dificuldades em autorizar uma compra;

- Devolução do valor pago a mais na fatura;

- Alterar o valor do limite;

- Cancelar o parcelamento ou financiamento;

 

Auxílios no exterior

- Cartão emergencial no exterior.

 

Passo a passo: como acessar o Atendimento Digital

1- Faça o login no app Credicard com a mesma senha que vc usa para fazer compras;

2- Entre na aba "serviços";

3- Clique em "atendimento digital" e selecione o serviço que vc precisa.

 

Todas as suas solicitações terão um prazo para resposta de até sete dias úteis, tudo bem? Se preferir, vc também pode acessar todas as funcionalidades do Atendimento Digital pelo site www.credicard.com.br.