Com ele você vai às compras, ganha até 10% de desconto e economiza como nunca.

Benefícios Credicard D.Super

Confira os benefícios que o cartão Credicard D.Super oferece para deixar o seu dia a dia ainda mais simples.


Seguro e Assistências

  • Seguro contra Perda e Roubo com Acidentes Pessoais Vítima de Crime e fique tranquilo.

    É um seguro que garante reembolso (até o valor máximo de R$ 7.500,00) de despesas irregulares realizadas por terceiros com o cartão, antes da comunicação, após casos de perda, furto, roubo e saques sob coação.

    Você tem até 96 horas para comunicar o sinistro. No caso de saques sob coação, é necessário apresentar o Boletim de Ocorrência (B.O.). Para adquirir, é só ligar para a Central de Atendimento.

  • Assistência em Viagem

    Assistência em viagens no Brasil e no exterior
    Em suas viagens com período máximo de 30 dias, você conta com uma série de serviços de assistência. E ao comprar sua passagem aérea, marítima e terrestre, além de acumular mais desconto nas compras de supermercado, você também tem direito a essa cobertura. Basta ligar para a Central de Assistência para solicitar previamente o atendimento, quando precisar. Em caso de dúvidas ou para saber as condições completas dos serviços, ligue para a Central de Atendimento.

    Importante: terão direito à assistência o titular e os adicionais do cartão.

    Adiantamento de fiança no exterior - limitado a US$ 5.000*
    Em caso de exigência, o limite do valor da fiança é de US$ 5.000,00 e deverá ser reembolsado no máximo 60 dias após a data do empréstimo. O não-pagamento da dívida implicará juros moratórios de 1% ao mês e multa de 2% sobre o valor do atraso.

  • Benefícios da Bandeira - MasterCard®

    Seguro Viagem
    MasterSeguro de Viagens fornece cobertura de Seguro de Acidentes de Viagens em Transporte Comum contra Morte Acidental, Perda de Membros (inclusive perda da visão, fala e audição) ou Paralisia, enquanto estiver viajando em uma Empresa de Transporte Comum, se os bilhetes tiverem sido comprados com seu cartão.
    A cobertura é fornecida automaticamente quando o custo integral do bilhete do passageiro de uma empresa de transporte comum tiver sido comprada com seu cartão MasterCard e/ou tenha sido adquirido com pontos ganhos através do programa MasterCard Rewards associado com seu cartão (isto é, pontos de milhagem de viagens). Além de:
    • A perda coberta deverá ocorrer no período de 365 dias a contar da data do Acidente.
    • Na eventualidade de que você venha a sofrer diversas perdas em razão do mesmo Acidente coberto, somente um (1), o de valor mais elevado, será coberto.
    • A cobertura se estende para Exposição e Desaparecimento.
    • Perdas causadas ou como resultado de Atos de Terrorismo (aqui definidos)
    não estão excluídas.
    Valor Máximo: US$ 75.000,00

    MasterCard Global Service - 0800-891-3294 ou 1-800-MC-ASSIST
    Brasil: 0800 702 6330
    Exterior (a cobrar): 55 11 4133 6514

  • Informações sobre viagens

    Exigências de vacinas e vistos para os países, além de endereços e números telefônicos das embaixadas e consulados brasileiros em todo o mundo.

    *Para maiores informações sobre esse serviço, ligue para:

    Brasil: 0800 702 6330
    Exterior (a cobrar): 55 11 4133 6514

Promoções e Entretenimento

  • Promoções e Entretenimento

    Com o seu cartão Credicard D.Super você aproveita benefícios exclusivos para se divertir sempre, como pré-venda de ingressos, descontos nos melhores shows, promoções imperdíveis e muito mais. Descubra mais vantagens abaixo.

    Promoções Credicard
    Com o seu cartão Credicard você participa de promoções incríveis durante o ano todo e concorre a muitos prêmios. É só usar o seu cartão e ficar sempre de olho nas novidades!

    Entretenimento
    Com o seu cartão Credicard D.Super você tem benefícios exclusivos para aproveitar os melhores shows. Confira abaixo todas as vantagens de ser um cliente Credicard:

    • Pré-venda de ingressos1
    • 25% de desconto na compra de ingressos de shows no Credicard Hall e
    Citibank Hall RJ 2
    • Isenção da taxa de entrega3
    • Guichê e entrada exclusivos para você não enfrentar filas no Credicard Hall e Citibank Hall RJ4
    • Vagas de estacionamento reservadas no Credicard Hall5

    Os benefícios são válidos somente para os clientes portadores dos cartões de crédito Credicard. Válido somente para shows realizados no Credicard Hall e Citibank Hall RJ e produzidos pela Time for Fun. (1) As datas das pré-vendas e dos shows podem sofrer alteração sem aviso prévio. Venda limitada a até 8 ingressos por CPF, podendo sofrer alteração a cada shows produzido pela Time for Fun. (2) O total de ingressos para esta promoção é limitada a 10% da capacidade da casa. O benefício de 25% de desconto não é cumulativo com outros descontos. Desconto aplicável para diversos setores (camarote, pista, mesa, entre outros). Vendas limitadas a 4 ingressos por CPF. (3) Válido para compras realizadas pelo site ou central de atendimento da Tickets for Fun com até 72 horas de antecedência ao show. (4) Basta apresentar os ingressos comprados com cartões de crédito Credicard na entrada exclusiva ou apresentar o cartão no acesso (benefício válido apenas para o titular ou adicional do cartão e um acompanhante). (5) Vagas somente no Credicard Hall, limitadas e não gratuitas.

Facilidades

  • Serviços On-line

    Fatura por e-mail
    Acesse o Internet Bank e cadastre-se para receber sua fatura via e-mail. Além da praticidade e segurança, você ainda colabora economizando papel e contribuindo para a preservação de nosso planeta.

    Controle Gráfico dos Gastos
    Visualize suas despesas de forma gráfica separadas por categorias de gastos. Assim fica mais fácil e prático para organizar suas finanças.

    Atendimento ao Cliente
    Estamos presentes no seu dia a dia, buscando oferecer sempre soluções inovadoras em serviços e produtos, além de suporte qualificado para todas as suas necessidades.

    Internet Bank
    Aqui você confere a sua fatura, realiza suas operações e solicita serviços sem sair de casa. Para se cadastrar, basta acessar o site e clicar em "1º acesso". Depois, é só seguir as instruções da tela criando um nome de usuário e senha. Simples e prático.

    Acesse o Internet Bank.

  • Soluções financeiras

    Pague Contas*
    Com o Pague Contas, você pode deixar suas contas de concessionárias (água, luz, telefone e gás) em dia, usando seu cartão Credicard D.Super. Assim é possível concentrar todos os seus gastos, ter mais prazo para pagá-las (evitando multas por atraso), recorrer a empréstimo ou cheque especial e ainda acumular mais pontos para o programa de recompensas do seu Credicard D.Super.

    Por apenas R$1,00* por título pago e 2,99% a.m pro rata (proporcionais ao período de utilização) você pode ganhar até 40 dias para pagar suas contas.

    O limite mensal de operações é de R$ 700,00 sem restrições à quantidade de títulos pagos, e o pagamento ficará condicionado à disponibilidade do seu limite.

    *Conforme Tabela de Tarifas

    Saque Emergencial + caixas 24h*
    Em situações de emergência, o seu cartão Credicard D.Super permite que você faça saques de dinheiro em mais de 1 milhão de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Para saber mais informações ou tirar dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento correspondente à bandeira do seu cartão:

    * Consulte a tarifa de serviço, sua linha de crédito para saques e o CET - Custo Efetivo Total na Central de Atendimento.

    Central de Atendimento Visa
    Brasil: 0800 891 3679
    EUA/Canadá: 1 800 396 9665
    Demais países (a cobrar): 1 410 902 8022

    Parcelamento de Fatura
    Com o seu cartão Credicard D.Super, você pode parcelar o pagamento da fatura (*) pagando até a data do vencimento o valor indicado no campo "Parcelamento", quando disponível na fatura. Assim, você pode pagar um pouquinho de cada vez e as compras não pesam no seu bolso. Se preferir outros planos de parcelamento, ligue para sua Central de Atendimento ou acesse o Internet Bank.

    *Sujeito a aprovação de crédito no momento da contratação. O limite será comprometido no valor total do parcelamento. Ao pagar as parcelas nos meses seguintes, seu limite será automaticamente recomposto. O IOF adicional (0,38%) será repassado junto com a primeira parcela. Consulte previamente à contratação o CET (Custo Efetivo total) e as condições gerais em nossa Central de Atendimento.

    Capitalização Poupe & Ganhe
    Com o Credicard Poupe & Ganhe Capitalização você pode planejar sua vida e realizar seus sonhos fazendo uma economia mensal e ao mesmo tempo concorrendo a prêmios em dinheiro de até 2 milhões de reais.

    Basta escolher um valor entre R$ 40,00 e R$ 400,00 para economizar mensalmente por um prazo de 84 meses que ao final do plano você resgata 110% do valor investido corrigido pela TR, além de concorrer aos prêmios ao longo de todo esse período com sorteios mensais, semanais e semestrais.

    Crédito pessoal
    O Crédito Pessoal¹ Credicard é uma linha de crédito extra com Taxas Especiais² e parcelamento em até 36 vezes², que não compromete o limite do seu cartão. Ideal para você receber dinheiro diretamente na sua Conta Corrente³ de uma maneira fácil, simples e rápida. Assim, você equilibra as contas do mês, separa dinheiro extra para emergências e ainda faz suas compras sem se preocupar.

    Mais créditos para você
    Para ter ainda mais créditos na sua fatura, você também pode contar com uma ajuda, ou melhor, com quantas quiser. Basta pedir4 cartões adicionais. Os cartões adicionais compartilham o limite de crédito do titular e você pode determinar o valor máximo de gastos mensais de cada um deles.

    Além disso, também é possível solicitar, a qualquer momento, o aumento ou a redução dos limites. Toda e qualquer alteração de limite será efetivada em até 48 horas, após análise interna. Para solicitar mais esse benefício, basta entrar em contato com a Central de Atendimento.

    1. A disponibilidade do Crédito Pessoal está sujeita à análise do momento da contratação. Válido somente 01 contrato por CPF. IOF adicional (0,38% sobre o valor contratado) será repassado juntamente com a primeira parcela. O limite será apenas comprometido com o valor da parcela pendente. Ao pagar a parcela no mês seguinte, seu limite será automaticamente recomposto. Consulte previamente à contratação o CET (Custo Efetivo Total) e as condições gerais na Central de Atendimento.
    2. Consulte prazos e taxas acessando sua conta no site ou ligando para a sua Central de Atendimento.
    3. O crédito pessoal, quando aprovado, será depositado em conta corrente de titularidade do titular do cartão de crédito no prazo de até 5 dias úteis.
    4. Para maiores de 12 anos e sujeito à análise de crédito e limitado a, no máximo, a 02 (dois) cartões adicionais por ano.

  • Mensagem de texto no seu celular

    O SMS é um serviço que envia informações sobre seu cartão de crédito, através de mensagens de texto, para seu celular. Este serviço está disponível para os aparelhos celulares digitais pré-pagos e pós-pagos de todas operadoras. E você não precisa estar cadastrado no serviço de mensagem de texto (SMS) da operadora para usufruir. Existem duas opções de pacote oferecidas, dependendo do tipo de informação que deseja receber: Pacote Blindagem e Pacote Comodidade. Entre em contato com a sua Central de Atendimento e solicite mais informações.

    * Serviço sujeito a cobrança de Tarifa, conforme tabela de Tarifas do Banco Citicard S.A

Como Funciona

  • Chip

    Utilizando seu Cartão com CHIP
    Sua senha de quatro dígitos é sua assinatura eletrônica, basta digitá-la no momento da compra. O processo é ágil e seguro, pois só você conhece a senha do seu cartão. Nos estabelecimentos, no Brasil e no exterior, que não estiverem prontos para essa tecnologia, as transações serão realizadas da maneira antiga, ou seja, com a necessidade de sua assinatura no comprovante de compra.

    Senha do Cartão
    Seu cartão possui uma única senha* para compras, saques, e primeiro acesso ao site. Ela é confidencial e não deve ser divulgada a terceiros. Guarde-a em local seguro, separada do cartão e procure memorizá-la. Se preferir, você pode alterá-la através do site ou pela Central de Atendimento. Cada Cartão adicional tem senha própria e somente o titular do cartão poderá desbloquear os cartões adicionais e trocar as senha. Atenção: no momento da compra, se você digitar a senha de forma incorreta 3 vezes consecutivas, seu cartão será bloqueado automaticamente. Caso isso ocorra , ligue imediatamente para Central de Atendimento.

    Desbloqueio
    Antes de usar seu cartão pela primeira vez, você precisa desbloqueá-lo. Com a senha em mãos, basta ligar para a Central de Atendimento, solicitar seu desbloqueio e aproveitar os benefícios que o seu cartão Credicard D.Super oferece.

    Somente desbloqueie seu cartão com a senha em mãos, somente com ela você poderá realizar compras, saques e acessar a Internet.

    A senha de seu cartão deverá chegar em até 3 dias após o recebimento do cartão, caso não a tenha recebido neste prazo ligue para sua Central de Atendimento.

    Como usar o seu cartão
    1 - Confira se o valor está correto antes de efetuar o pagamento.
    2 - Digite sua senha.
    3 - Guarde a segunda via para conferir com a fatura.

    Em algumas situações, pode ser necessária a confirmação de alguns dados. Isso é normal e serve para garantir mais segurança nas transações evitando o uso indevido do seu cartão por terceiros. Se, por algum motivo, a compra não for autorizada, ligue do próprio estabelecimento para a sua Central de Atendimento.

    Alteração da senha
    Se preferir, você pode alterá-la através da Central de Atendimento. Cada cartão adicional tem senha própria e somente o titular poderá desbloquear os cartões adicionais e trocar as senhas.

    *Para cartões emitidos na renovação e por motivos de segurança, onde o número do cartão não é alterado, não é emitida uma nova senha

  • Limite de Crédito

    Linha de crédito
    A linha de crédito é o valor que você tem disponível para realizar suas compras. Essa linha vai sendo ocupada ou liberada na medida em que o cartão é utilizado e a fatura vai sendo paga. Você pode encontrar o valor da linha de crédito na sua fatura mensalmente. Abaixo segue um exemplo de como funciona:

    Exemplo:
    Linha de crédito: R$ 1.000,00
    (-) compra: R$ 50,00
    (=) valor da linha de crédito: R$ 950,00
    Para as compras parceladas, o valor total será descontado da linha de crédito, que voltará a ser disponibilizada mensalmente à medida que as parcelas forem pagas.

    Exemplo:
    No dia da compra:
    Linha de crédito: R$ 1.000,00
    (-) total da compra parcelada: R$ 100,00
    Parcelamento sem juros: 2x R$ 50,00
    (=) valor da linha de crédito: R$ 900,00
    Após o pagamento da primeira fatura:
    Linha de crédito disponível no mês: R$ 900,00
    Valor da 1ª parcela paga: R$ 50,00
    (=) valor da linha de crédito atual após o pagamento: R$ 950,00

  • Compras parceladas (com e sem juros)

    Suas compras podem ser parceladas com ou sem juros, de acordo com o que o estabelecimento oferece.

    - Com juros: no caso do parcelamento com juros, o seu Credicard Exclusive permite que você parcele em até 12 vezes, sendo que o valor da parcela é informado pelo lojista no ato da compra já com o acréscimo dos juros e encargos, e será lançado mensalmente em sua fatura.

    - Sem juros: o parcelamento sem juros é oferecido exclusivamente pelo estabelecimento, normalmente em três vezes fixas e iguais, sendo que o número de parcelas e o valor de cada uma delas é informado na hora da compra e lançado na fatura mensal.

  • Cartões adicionais com limite de gastos

    O Adicional é um cartão igual ao do titular, que compartilha, inclusive, o mesmo limite de crédito. Se você preferir, pode definir o limite máximo de gastos mensais de cada adicional, acessando o Internet Bank. Todos os benefícios do cartão titular são estendidos para o adicional, e os pontos no Programa de Recompensas Credicard acumulados pelo Adicional são creditados na fatura do Titular. Entre em contato com a Central de Atendimento e solicite o seus cartões adicionais.

  • Fatura

    É enviada todo mês com a descrição dos valores, datas e estabelecimentos em que você realizou suas compras. Nela também vêm descritas as despesas do cartão adicional e compras parceladas. Se preferir, você também pode consultá-la por fax, Internet ou através da sua Central de Atendimento.

  • Data de vencimento

    Você pode escolher a melhor data de vencimento da sua fatura, planejar suas compras e ganhar até 35 dias para pagá-las. Ideal para organizar seus gastos. Para usufruir deste benefício, você deve realizar compras até 5 dias antes do dia do vencimento da sua fatura. Para mais informações, consulte sua Central de Atendimento.

  • Segunda Via de Fatura

    Esteja atento à data de vencimento de sua fatura. A Credicard emite a 1º via da sua fatura com prazo suficiente para que ela chegue até você antes da data de vencimento. Caso a fatura não chegue nesse prazo você pode:

    • Consultá-la através do Internet Bank, verificando o saldo e lançamento a serem pagos ou imprimindo 2ª via da ficha de compensação clique aqui.

    • Imprimir somente o boleto para pagamento no site da Credicard clique aqui.

  • Pagamento da Fatura

    À vista
    Você paga o valor total da fatura em uma única vez.

    Financiado
    Em sua fatura, você vai encontrar um valor mínimo que corresponde a uma parte do total de suas despesas. A partir desse valor, você pode pagar o quanto quiser até o total da fatura. O restante é financiado automaticamente até o mês seguinte, com acréscimo de encargos de financiamento calculados a partir da data do vencimento de sua fatura. Os encargos máximos de financiamento informado na fatura é o percentual máximo que será aplicado sobre o valor financiado realizado. Estes encargos serão cobrados na próxima fatura. Não é preciso esperar até a próxima fatura para pagar todo o seu débito. Os pagamentos antecipados (feitos antes do vencimento da próxima fatura) poderão ser realizados nos bancos associados relacionados no verso da fatura.

    Avulso
    O pagamento avulso pode ser feito caso queira quitar a fatura antes do vencimento ou caso não receba a fatura até a data de vencimento. Para consultar o valor a ser pago, utilize o Internet Bank ou entre em contato com sua Central de Atendimento e efetue o pagamento em qualquer um dos bancos relacionados no verso de todas as faturas. Você pode imprimir o boleto pelo Internet Bank, clicando no item "Imprimir boleto", ou pagar a fatura com o formulário de pagamento avulso, obtido nos bancos associados.

    Não pagamento até a data de vencimento
    Caso tenha atrasado o pagamento, vá até um dos bancos conveniados e realize-o normalmente. Os juros e encargos serão cobrados na próxima fatura. Apenas fique atento, pois dependendo do número de dias em que o pagamento estiver atrasado, seu cartão poderá ficar temporariamente bloqueado.

    Encargos moratórios
    Os encargos moratórios incidirão na hipótese de pagamento com atraso e/ou pagamento inferior ao valor mínimo da fatura e incluem:

    Multa em caso de mora - 2,00%
    Juros de mora (pro rata dia) - 1,00% ao mês

  • 2ª via do cartão

    A 2ª via do cartão deve ser solicitada nos seguintes casos:
    Extravio
    Perda
    Não funcionamento da tarja
    Nos casos de débito automático da fatura ou Assinatura de Revistas/Jornais, o número do cartão, a data de validade e o código de segurança deve ser alterado junto à empresa que faz os débitos mensais.

    Não há alteração na senha cash na emissão de 2ª via de cartão com ou sem troca do número do cartão.

    O prazo para recebimento da 2ª via do cartão é de até 06 dias úteis (São Paulo - Capital) e de até 08 dias úteis (demais localidades).

Fique de Olho

  • Atenção à segurança

    • Não se esqueça de desbloquear seu cartão antes de utilizá-lo. Basta ligar para a Central de Atendimento ao recebê-lo. Certifique-se de que o envelope está fechado. Se não, informe imediatamente à Central de Atendimento.

    • Caso você queira trocar a sua senha pessoal por uma de mais fácil memorização, basta ir a um Banco24Horas e seguir as instruções da tela no caixa automático. Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Atendimento.

    • Não informe sua senha a ninguém nem deixe os números anotados junto ao cartão.

    • Caso você a esqueça, ligue para a Central de Atendimento e solicite o envio de uma nova senha.

    • Nunca aceite a ajuda de estranhos ao utilizar o caixa automático. Em caso de dúvida, use o telefone do local.

    • Só assine os comprovantes de venda depois de preenchidos, conferindo sempre o valor da compra e o número de parcelas.

    • Guarde sempre sua via para conferir as despesas da fatura mensal.

    • Procure acompanhar a operação de compra no estabelecimento e veja se seu cartão está sendo utilizado corretamente.

    • Quando o vendedor devolver o cartão, certifique-se de que é o seu. Ele pode ter sido trocado pelo de outro cliente.

    • Nunca empreste seu cartão a ninguém, nem mesmo a parentes diretos ou membros da família.

    • Se você mudar de endereço ou telefone, informe imediatamente à Central de Atendimento.

Escolha seu cartão:

Mais informações, consulte o regulamento do programa     |     Faça o download do guia de benefícios