História

Em 25 anos de história, cerca de 4 milhões de espectadores se emocionaram com os mais importantes nomes da música em shows e eventos intimistas. O Citibank Hall é conhecido como um dos mais sofisticados e aconchegantes espaços para shows do Brasil.

Depois das reformas, o antigo Palace passou a se chamar Directv Music Hall e transformou-se em um dos mais aconchegantes espaços para shows no Brasil.

Inaugurado em 1983, o Palace recebeu mais de 2.700 shows e 700 eventos, presenciados por mais de quatro milhões de espectadores. Por seu palco passaram grandes nomes da música popular brasileira, entre eles, Roberto Carlos, Tom Jobim e Chico Buarque, além de ícones internacionais como BB King, Jean Luc Ponty e Rita Pavone, entre tantos outros.

Em janeiro de 2001, após 17 anos de sucesso, foi comprado pela Time For Fun (T4F - Entretenimento S/A), maior empresa de entretenimento da América Latina, e teve seu nome mudado para Directv Music Hall. "Para garantir o conforto dos freqüentadores, preferimos reduzir a capacidade original da casa em 15% para obter mais espaço", acrescenta Fernando Alterio, presidente da T4F (Time For Fun).

Uma das principais características do Citibank Hall é sua versatilidade. Sua localização em área nobre e as ótimas condições que oferece permitem a realização de eventos dos mais variados tipos. O Citibank Music Hall é a única casa de espetáculos de São Paulo que preza por ser eclética. De shows musicais a leilões, o local é palco também para festas particulares e entregas de prêmios.


Quem já passou por aqui

Desde sua inauguração, o público já teve a oportunidade de assistir a grandes produções como Cada Um Com Seus Pobrema, Damien Rice, Vanessa da Mata, Nando Reis e Slava's Snowshow entre muitos outros.

Cada Um Com
Seus Pobrema
Damien Rice
Vanessa da Mata
Nando Reis
Slava's Snowshow