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Linha de Crédito



Como funciona sua linha de crédito

Conforme você usa o seu cartão, os valores das transações ocupam a sua linha de crédito e o valor disponível vai diminuindo. Para as compras parceladas, você deve contar o valor integral e não apenas o valor da parcela mensal. À medida que as parcelas são pagas, o seu limite disponível vai se recompondo até ficar completo novamente.

Limite de crédito reduzido

O valor da linha de crédito considera um conjunto de requisitos e informações, tais como: comprovação de renda mensal, histórico de compras, pontualidade de pagamentos e análise da conjuntura econômica. Estes requisitos são periodicamente reavaliados, inclusive para contas em cobrança, adequando o valor da sua linha de crédito.

Aumento de linha de crédito

Você pode consultar a existência de um aumento na linha de crédito pré-aprovado e solicitá-lo através do Internet Bank.

Para a contratação de um aumento maior, você deve utilizar o Internet Bank ou a Central de Atendimento a Clientes. O aumento de sua linha de crédito exigirá comprovação de renda. Envie à área de Manutenção de Crédito (FAX: 3768-4550 / CAIXA POSTAL 66273 / CEP: 05314-970 SÃO PAULO - SP) cópia de um dos seguintes documentos:

Hollerith emitido por computador:

Com validade de 3 meses, sendo o mês corrente ou um dos dois meses anteriores (Ex. mês vigente: dezembro, serão aceitos também os de novembro ou outubro).

Declaração da empresa/empregador:

Em papel timbrado, com validade de 30 dias, contendo CGC da empresa, endereço/telefone e assinada pelo responsável pelo RH/DP, com firma reconhecida em cartório. Do empregado deve conter: nome, CPF, data de admissão, cargo e salário atual.

Extrato bancário de conta corrente - mensal:

Validade de 3 meses, sendo o mês corrente ou um dos dois meses anteriores, contendo o valor do LIMITE da conta corrente, válido para comprovar a renda do titular da conta. NÃO SÃO ACEITOS EXTRATOS DE CAIXA ELETRÔNICO.

Ficha cadastral de bancos:

Validade de 6 meses, deve constar renda do cliente e assinatura do gerente do banco (identificado por carimbo). Não será aceita ficha cadastral do banco, do qual o cliente é funcionário. Nestes casos só aceitaremos o hollerith.

Extrato de conta vinculada do FGTS:

Cópia do extrato emitido pela CEF (frente e verso) ou original do extrato emitido em caixa eletrônico da CEF, validade de 3 meses, sendo o mês corrente ou um dos dois meses anteriores.

IMPORTANTE:

O cliente deve anotar na cópia do documento o número do seu cartão e um telefone para contato.
As cópias dos documentos devem estar legíveis.

Tipos de dúvida


CRÉDITO PESSOAL

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