versão para impressão

Cobrança



Pagamento da Fatura

Pagamentos da fatura poderão ser feitos em qualquer agência bancária do país utilizando-se a ficha de compensação. Caso você não receba a fatura em tempo hábil para efetuar o pagamento, clique aqui, acesse o Internet Bank e imprima a 2ª via do seu boleto (clique no item “Imprimir Boleto”). Você também pode verificar o total de suas despesas no Internet Bank ou na Central de Atendimento a Clientes e fazer o pagamento nas agências dos bancos associados*, através do formulário de pagamento avulso encontrado no próprio banco ou impresso pela Internet.

Encargos de financiamento

São os acréscimos financeiros (juros, tributos, contribuições fiscais e parafiscais e despesas financeiras) que o titular pagará à emissora sempre que optar pelo pagamento parcelado com juros, financiamento de pagamento de contas, saque cash ou pelo financiamento do saldo devedor da fatura mensal. Encargos máximos de financiamento e saque cash são o percentual máximo que será aplicado sobre o valor financiado e/ou saques cash realizados. Estes encargos serão cobrados na próxima fatura.

Encargos moratórios

Os encargos moratórios incidirão na hipótese de pagamento com atraso e/ou pagamento inferior ao valor mínimo da fatura e incluem multa em caso de mora 2,00% e juros de mora (pro rata dia) 1,00% ao mês.

Outras informações

1. O prazo para processamento do pagamento da fatura de seu cartão em nossos sistemas é de até 5 dias corridos.

2. Pagamentos em cheques serão considerados quitados somente após a compensação. Os serviços de cobrança de cheques devolvidos serão tarifados, sob a rubrica despesas de cobrança.

3. A falta de pagamento do valor mínimo exigível determina o vencimento antecipado da dívida, reservando-se à administradora do seu cartão o direito de cobrar a qualquer tempo.

4. Reclamações poderão ser feitas nos seguintes prazos, contados a partir da data de vencimento da fatura: até 90 dias para transações locais e até 45 dias para transações internacionais.

5. O custo efetivo total (CET) é representado pela taxa anual e foi projetada com base nos encargos máximos mensais, portanto, sujeita a alterações. Para mais detalhes, consulte a Central de Atendimento ou na tabela de tarifas.

6. As reclamações entre o titular da conta e a Credicard são regidas por contrato registrado no 8º Registro de Títulos e Documentos de São Paulo sob o nº 808708 e averbações posteriores. Para visualizar clique aqui ou solicite uma cópia em nossa Central de Atendimento a Clientes.

Central de Relacionamento

Para entrar em contato com a Central de Atendimento, clique aqui.

* Bancos Associados: Citibank, HSBC e Santander.

Tipos de dúvida